Gestão de Tráfego




Tráfego é o fluxo de visitantes que chegam nos canais digitais que você usa para divulgar a sua marca, sejam suas redes sociais, website ou loja virtual, por exemplo.

Uma boa estratégia de gestão de tráfego significa um fluxo constante de visitantes qualificados, o que resulta em um melhor posicionamento da sua marca, mais engajamento, maior geração de leads e, claro, mais vendas e maior faturamento. É papel do gestor de tráfego escolher qual a melhor estratégia para garantir um fluxo de visitas realmente satisfatório nos seus canais digitais para converter seus leads (potenciais clientes) em clientes efetivos.

O tráfego pago, também chamado de “link patrocinado”, é composto por anúncios que ajudam a aumentar a visibilidade do seu site ou rede social para mais pessoas. É uma das maneiras mais eficazes de gerar leads e vender pela internet, pois através dele você pode investir para expor os seus produtos e serviços somente para quem realmente tem interesse neles.

A WMA TECH, sendo um bom gestor de tráfego, sabe como criar boas campanhas de anúncios no Facebook Ads e no Google Ads, segmentando corretamente seu público-alvo, para ter uma audiência realmente interessada nos seus produtos e/ou serviços, e aumentando consideravelmente o fluxo de visitantes nas suas redes sociais ou websites em pouco tempo, para que você possa se relacionar com essas pessoas a fim de convertê-las em clientes. Logo, com o investimento em tráfego pago você irá fazer toda a diferença no alcance dos objetivos e metas do seu negócio!


O que você terá:

  • Criativos que Convertem - Anúncios que performam de forma excelente estão diretamente relacionados ao posicionamento de um criativo (imagem e texto) personalizado e cativante.
  • Aumento da Possibilidade de Vendas - Quanto mais investir, maior o potencial de atrair novos clientes. Seja encontrado por clientes no exato momento em que eles pesquisarem pelo que você oferece.
  • Foco nos Objetivos - Marketing digital, com foco em gerar os resultados esperados (faturamento, visitas, engajamento, autoridade, etc).
  • Campanhas Segmentadas - Divulgação do seu negócio e distribuição do seu conteúdo apenas para seu público-alvo.
  • Otimização de Campanhas - Acompanhamento da performance das campanhas buscando sempre fazer melhorias para alcançar os resultados esperados.
  • Acompanhamento de Resultados - Relatórios periódicos para acompanhamento dos resultados de seus objetivos.
  • Suporte com Especialista - Suporte ilimitado com nossa equipe por telefone, e-mail e whatsapp.

Funciona assim:

Você deverá preencher o documento de briefing com algumas perguntas e pontos-chave, onde você irá descrever que produtos ou serviços você oferece ao seu público e outras informações sobre o seu negócio.
Criaremos um documento com todas as informações coletadas e discutidas sobre o seu negócio. Nesta proposta constará uma análise das suas necessidades, definição das estratégias que serão utilizadas nos seus anúncios, preços, prazos, pagamentos, entre outras informações.
Após criarmos a proposta, iremos formalizar tudo e enviar para sua aprovação. Neste momento, você poderá alterar o que for necessário ou aprovar sem alterações. Após a aprovação da proposta e confirmação de pagamento, começamos a gerenciar o seu tráfego.
Nesta etapa, iremos dar início a criação e ativação dos anúncios no Google Ads e/ou Facebook Ads, conforme plano contratado. Tudo que foi indicado por você e acordado anteriormente será considerado e guiará este trabalho.
Faremos o monitoramento periódico dos anúncios com a finalidade de melhorar os resultados da campanha.
Entraremos em contato periodicamente para lhe apresentar resultados.

Perguntas Frequentes


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