A venda é a última fase do processo, passando pelo produto de qualidade, propaganda, marketing direcionado, merchandising, exposição, e com a “Venda por Impulsão” sendo o último estágio desse processo.
Baseada nessa estratégia que a “ALLMA Consulting & Promotions” chega no mercado após seus integrantes terem um passado profissional de muitas premiações e conquistas em todos os segmentos que atuaram (bebidas/publicitário/HQ/design e artes plásticas), executando a melhor estratégia de exposição, divulgação e venda por impulsão. Grande diferencial na relação entre produto, mercado e cliente.
O processo se divide em:
Criação de campanhas e ações de mercado, layouts, ilhas, pontas de gôndolas, cenários ambientalizados e temáticos, jogos interativos e padronização do PDV.
Criação de display médios e grandes de acordo com datas comemorativas da cultura brasileira e mundial (festa junina/halloween/St Patrick’s day,...).
Treinamento e preparo do staff que trabalhará o produto no PDV.
Relatório de acompanhamento na desenvoltura da ação de mercado comparando números e índices do fluxo de produtos, reportando à diretoria do(a) contratante.
Sintonia plena com a agencia de publicidade que detêm a conta do produto.
Avaliações semanais durante a vigência do contrato de prestação de serviço.
Assim alcançaremos nosso objetivo final que são as “VENDAS” (Share) dos produtos através de um processo cristalino de exposição, divulgação e satisfação plena do(a) contratante solidificando uma duradoura parceria.